Samuel Baltz

English

Eu sou um doutorando em ciência política e computação científica na Universidade de Michigan, e fazendo um mestrado em matemática aplicada. Tenho um certificado em sistemas complexos da Universidade de Michigan, e um bacharel em ciências em astrofísica da Universidade de Toronto.

Pesquiso a interação estratégica dos eleitores e partidos nas eleições democráticas, usando modelos de matemática aplicada computacionais e analíticos. Atualmente, investigo a estratégia dos eleitores como um sistema dinâmico através da introdução de um parâmetro de tempo dentro dos modelos sobre eleições da teoria dos jogos, para conectar essa pergunta importante na escolha social e na teoria dos jogos com os métodos de sistemas dinâmicos e modelagem computacional. Também, estou interessado nas comparações entre sistemas eleitorais e partidários, especialmente no efeito de escolhas das eleitores em sua representação.

Em minhas horas de lazer, trabalho também em projetos de astrofísica estelar computacional e matemática recreativa, e traduzindo alguns livros sobre ciência política do Francês para o Inglês. Também, contribuo muito com escrita técnica para o Wikipedia Inglês, onde artigos que escrevi têm mais de 1,5 milhões de visualizações. Estou especialmente orgulhoso sobre meu trabalho por artigos de matemática aplicada, por exemplo, escrevi o artigo de álgebra linear numérica. Pode encontrar minhas outras contribuições através da minha página de usuário.

Contact

Email: sbaltz@umich.edu

Escritório: 6556 Haven Hall, Ann Arbor, Michigan

Horas de atendimento (inverno 2019): Quarta-feiras 11-13


"I guess one person can make a difference, but most of the time they probably shouldn't" -- renowned social choice theorist Marge Simpson
Esta página foi modificada em 8 de março 2019